sexta-feira, 12 de julho de 2019

Primeiro Passo para a Aprovação

Olá concurseiras (os) como vocês estão?




Sejam bem vindos o primeiro post do blog, e hoje vou falar u pouco de tudo que vocês vão encontrar por aqui ao longo dessa jornada. Provavemente não é fácil quando abrimos mãos de muitas coisas da nossa vida para virar um concuseira, sim temos que abdicar muitas coisas, não sei como vocês fazem mas para mim está sendo um pouco complicado abrir mãos de coisas que eu gosto de fazer principalmente nos fins de semana para ficar em casa estudando, mas as vezes quando bate aquela indecisão de ficar ou não em casa estudando eu pendo um poco e acabo ficando em casa estudando.

Pois não é o que vem ao caso agora, em breve vou falar como está sendo essa minha rotina de estudos, até por que ainda sou uma estudante para concursos digamos iniciantes, e tenho muito o que aprender, espero que possamos crescer juntas e a cada descoberta importante quero compartilhar com vocês. Principalmente as dicas valiosas, e os meus métodos de estudos que estão dando certo pra mim, na minha rotina. 

Possivelmente você tem o dia bem corrido e sobra pouco tempo para estudar, mas isso não é um pouco para você desistir, isso já é um pouco a mais, isso significa que você tem um proposito, um desejo de ser um servidora publica, e já que não temos o famoso Qi, que se você já teve alguma Vídeo Aula com o Professor Hufo Goes, que por sinal um ótimo professor de direito previdenciário, "Qi não sendo como conficionante de inteligência,  e sim Quem Indica" para que você possa ter um cargo publico. Assunto para outro post. 

Mas por fim vocês vão ver um pouco sobre minha rotina, o que eu faço, os matérias que eu uso, como eu divido as etapas, o que esta dando certo no meu ciclo de estudos, os aplicativos que eu uso par que eu posso me orientar, os planner que eu uso. E claro sempre que tiver aberturas de novos concursos públicos, eu posso vim aqui deixar para vocês ficarem cientes, e principalmente se eu já tiver experiencia na banca examinadora da determinado concurso.

This Is The Oldest Page


EmoticonEmoticon